Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Objetivos Saint-Gobain para reduzir o CO2 aprovados pelo Science Based Targets initiative

A Saint-Gobain, empenhada em alcançar a neutralidade carbónica até 2050, anuncia que os seus objetivos para reduzir as emissões de COforam aprovados pelo Science Based Targets initiative (SBTi).

De acordo com Claire Pedini, Vice Presidente Sénior de Recursos Humanos e Responsabilidade Social Empresarial do Grupo, " A Saint-Gobain tem muito orgulho em ter os seus objetivos de redução de emissões de gases com efeito de estufa aprovados pelo SBTi para alcançar a neutralidade carbónica até 2050. Para a Saint-Gobain, a responsabilidade social e ambiental é um compromisso a longo prazo e com um processo contínuo em direção à excelência. Este reconhecimento valida os compromissos da Saint-Gobain na luta contra as alterações climáticas, com o objetivo de maximizar o impacto positivo que o Grupo traz aos seus clientes e minimizar a sua própria pegada ambiental."

A Saint-Gobain é então a primeira empresa do seu setor, a nível mundial, a receber esta aprovação desde a introdução da nova norma no final do ano passado.

Saiba mais aqui

Também te poderá interessar