Carreiras

katrina

Num mundo de mudança e agitação, queremos que uma carreira na Saint-Gobain seja um sinal de desenvolvimento de competências, bem-estar e compromisso. Por conseguinte, consideramos cada parceria como sendo de longo prazo, graças ao apoio de qualidade de todos os nossos colaboradores. 

A fim de dar respostas concretas às questões sociais, promovemos ativamente o diálogo local entre o pessoal, os organismos representativos e o Grupo. Em termos de remuneração, as empresas estabelecem a sua política de remuneração de acordo com as condições de mercado e nível de vida locais. Ao mesmo tempo, a posse de ações por parte dos colaboradores oferece-lhes a possibilidade de se tornarem acionistas em condições preferenciais. Também ilustra o desejo da Saint-Gobain de envolver os seus colaboradores nas suas decisões estratégicas. Para permitir a todos enfrentar os imprevistos da vida, a Saint-Gobain assegura que oferece aos seus colaboradores uma cobertura de saúde eficaz.  

Esforçamo-nos por criar um ambiente de trabalho motivador e atrativo que respeite o equilíbrio vida-trabalho de todos os colaboradores, facilitando a flexibilidade e o teletrabalho.  

E através de uma política adaptada de formação, mobilidade interna e compromisso dos colaboradores, a Saint-Gobain é um empregador conhecido pela vasta gama de percursos profissionais que oferece, reconhecido pela sua ambição de lutar pela excelência em cada uma das profissões.  

Pelo sexto ano consecutivo, recebemos a etiqueta "Top Employer Global" do Top Employers Institute. 

O inquérito de satisfação realizado aos nossos colaboradores em 2020 mostra que mais de 80% deles consideram que as suas condições de trabalho são boas e que o equilíbrio vida-trabalho é satisfatório. Com uma taxa de participação de 78% em 2020, mais de 120.000 colaboradores já expressaram a sua opinião. 

Em 2020, 73,2% dos nossos colaboradores completaram pelo menos um curso de formação e 9,1% das nossas ações estão nas mãos dos nossos colaboradores.